Notícias Tudo de mais recente sobre a FEAPI

Curso de Elaboração de Termos de Referência certifica segunda turma na FEAPI

17 de Julho de 2017

Na última quarta-feira (12), a segunda turma do curso de Elaboração de Termos de Referência iniciou as aulas. O curso, oferecidas pela Escola de Governo e Cidadania da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), teve duração de dois dias e contou com a presença de servidores municipais da Prefeitura de Itajaí. As aulas foram ministradas pelo professor Mário Sérgio Teixeira, e aconteceram na sede da FEAPI.

O professor Mário afirma que o curso serviu para oferecer um aprimoramento na elaboração de termos de referência em processos licitatórios. “Esses conhecimentos vão auxiliar os servidores da área a elaborar os termos para aquisição de produtos e serviços para a Prefeitura e melhorar o serviço”, pontua.

Os alunos que compareceram nos dois dias de aula receberam a certificação na quinta-feira (13), ao fim do curso. As inscrições para a terceira turma do curso devem iniciar no próximo dia 17 de julho, e vão até o dia 21. O curso será ministrado nos dias 25 e 26 de julho.