Orientação

CONCESSÃO DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

Cópia da cédula de identidade, título de eleitor e CPF.

Cópia do Comprovante de residência de Itajaí atualizado constando nome do responsável pelo grupo familiar ou, em caso de aluguel, deverá ser adicionada ao comprovante uma declaração do proprietário ou contrato de aluguel.
Comprovante de matrícula, fotocópia do boleto de mensalidade ou declaração da Escola de Educação Profissional Técnica de Nível Médio informando o valor da mensalidade.
Comprovante e/ou declaração de renda familiar.
Declaração de dependentes da renda familiar, com firma reconhecida em cartório, constando o CPF e a data de nascimento de todos os dependentes.
Comprovante de despesas com saúde, educação, transporte coletivo ou escolar, água, luz, telefone, 
IPTU, aluguel, financiamento de automóveis, motos e imóveis.
Preenchimento da ficha cadastral no ato da formalização da solicitação da bolsa ou inscrição.
Comprovante de aluno egresso e/ou matriculado em escola pública.

RENOVAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cópias legíveis da cédula de identidade, título de eleitor e CPF.
Cópia do comprovante de residência de Itajaí atualizado constando nome do responsável pelo grupo familiar ou, em caso de aluguel, deverá ser adicionada ao comprovante uma declaração do proprietário 
ou contrato de aluguel.
Comprovante de matrícula, fotocópia do boleto de mensalidade ou declaração da Escola de Educação Profissional Técnica de Nível 
Médio informando o valor da mensalidade.
Comprovante de aluno egresso e/ou matriculado em escola pública.
Comprovante e ou declaração de renda familiar;
Declaração de dependentes da renda familiar, com firma reconhecida em cartório, constando o CPF e a data de nascimento de todos os dependentes, parte integrante da ficha de cadastro.
Comprovante de despesas com saúde, educação, transporte coletivo ou escolar, água, luz, telefone, IPTU, aluguel, financiamento de automóveis, motos e imóveis.
Comprovante de participação de 80 (oitenta) horas semestrais em programas de ação social do município, em atividades compatíveis com a natureza de seu curso e/ou de acordo com as suas habilidades pessoais.
Comprovante de frequência mínima de 80% (oitenta por cento) no curso matriculado;