Notícias Tudo de mais recente sobre a FEAPI

FEAPI comemora 12 anos

22 de Junho de 2017

No próximo dia 29 a FEAPI completa doze anos de criação. Para comemorar, a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública criou uma programação especial durante toda semana para marcar a data.

Na segunda-feira (26), começa às 18h45 uma recepção aos alunos das escolas de Governo e de Capacitação e convidados no hall de entrada da Fundação, que contará com a presença de músicos de Fundação Cultural de Itajaí. Simultaneamente será aberta a Exposição Olhos de Sophie, do artista visual Ademar Will. No decorrer da semana outros musicistas receberão os alunos no hall de entrada.

“A Fundação vem fazendo um trabalho de educação e formação profissional muito importante, tanto para a comunidade como para os servidores públicos, capacitando-os para que possam sempre fazer o melhor pela cidade. Só temos coisas para comemorar nesses doze anos da FEAPI”, ressalta a superintendente da Fundação, Daniela Barbetta Mette.

A FEAPI, em parceria com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, desenvolveu uma nova identidade visual e um selo, especialmente criados para marcar a data. A divulgação das novas peças começará no dia 26.