Notícias Tudo de mais recente sobre a FEAPI

FEAPI encerra semana de aniversário com corte de bolo

30 de Junho de 2017

Na última quinta-feira, 29, se encerraram as comemorações de aniversário da FEAPI com a distribuição de bolo para os funcionários, alunos e para a comunidade. Por volta das 18h30, os convidados se reuniram no hall de entrada da fundação para comemorar a data.

O vice-prefeito Marcelo Sodré discursou, encorajando os jovens a seguirem seus sonhos e continuarem sua formação acadêmica para sempre se destacarem. A superintendente da FEAPI, Daniela Barbetta Mette, parabenizou a equipe da instituição e destacou: “Essa casa não é minha, não é dos funcionários, e sim de vocês alunos”.

Depois do “parabéns pra você”, entoado pelo alunos e pela equipe, o primeiro pedaço foi entregue às autoridades presentes e, logo depois, para os alunos. Em seguida, as aulas dos cursos seguiram normalmente.

O corte do bolo foi a última das comemorações em alusão ao aniversário da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, a FEAPI, que completou 12 anos de criação na última segunda-feira, 26. Durante a semana, uma exposição do artista Ademar Will, intitulada “Olhos de Sophie”, foi exibida no hall da fundação. No começo das noites, os alunos também foram recebidos por músicos itajaienses.

Para comemorar o aniversário, a nova identidade visual da fundação também foi divulgada. O novo slogan, “aprender para transformar Itajaí”, também passou a ser usado essa semana.