Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

FEAPI e Câmara de Vereadores realizam levantamento para ações voltadas às pessoas com deficiência

Objetivo principal é preparar para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Data de publicação: 26/04/2021 18:02

Na segunda-feira, 12/04, a FEAPI realizou junto à Câmara de Vereadores uma reunião com instituições da cidade de Itajaí que realizam atendimentos às pessoas com deficiência.

O objetivo da reunião foi discutir sobre as dificuldades vivenciadas pelas pessoas com deficiência no que tange a inclusão no mercado de trabalho. Ao fim da reunião, decidiu-se pela realização de um levantamento de dados que irá colaborar com o desenvolvimento de ações e projetos específicos para as demandas levantadas.

As instituições que queiram colaborar com este levantamento de dados devem responder o formulário abaixo: