Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

1º Seminário Municipalista de Inclusão e Acessibilidade de Itajaí

Evento será realizado pela Câmara de Vereadores de Itajaí e pela FECAM, em parceria com a Comissão da Pessoa com Deficiência da ALESC, a Escola do Legislativo e a FEAPI
Data de publicação: 12/05/2022 16:39

A Câmara de Vereadores de Itajaí e a FECAM, em parceria com a Comissão da Pessoa com Deficiência da ALESC, a Escola do Legislativo e a FEAPI, irão realizar o 1º Seminário Municipalista de Inclusão e Acessibilidade de Itajaí.

O evento será realizado na quarta-feira, 08 de junho de 2022, das 8h às 16h, na sede da Câmara de Vereadores de Itajaí, localizada na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, nº 3825, bairro Ressacada, em Itajaí/SC.

A inscrição para participar do evento pode ser realizada no Formulário abaixo:

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

08:00 Recepção e credenciamento (com coffee break)

09:00 Abertura

09:30 Palestra: A implantação e efetivação da Lei Brasileira de Inclusão (LBI) nos municípios.

10:30 Palestra: Acessibilidade física e arquitetônica no meio urbano, normas técnicas e seu uso nos municípios catarinenses.

11:30 Encerramento período da manhã/Intervalo para almoço.

13:30 Palestra: A importância da acessibilidade comunicacional nos municípios.

15:00 Painel: Experiência da Câmara de Itajaí, Comissão da Pessoa com Deficiência ALESC e FECAM Acessível

16:00 Encerramento

16:20: Coffee break

APOIO:
Restaurante Caprezi

Av. Min. Victor Konder, 1100 - Fazenda, Itajaí – SC -

(Desconto especial para os participantes do seminário)