Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

Seminário - Perspectivas e práticas atuais de combate e enfrentamento ao feminicídio

Evento ocorrerá na sexta-feira, 19/08, na Secretaria Municipal de Educação. Faça sua inscrição online.
Data de publicação: 25/07/2022 18:45

A Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Itajaí - RAIPSV promove na sexta-feira, 19 de agosto de 2022, um seminário com a temática "Perspectivas e práticas atuais de combate e enfrentamento ao feminicídio". O evento ocorrerá das 13h30 às 17h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Confira a PROGRAMAÇÃO de palestras:

- A produção de indicadores psicossociais em homens que cometem feminicídio conjugal

Palestrante: João Fillipe Horr (Psicólogo Mestre em Psicologia, Docente das Graduações em Psicologia e Medicina – UNIVALI)

- Feminicídio: aspectos legais

Palestrantes: Dra. Anelise Marin Casagrande (Advogada e presidente da CVIDOM/OAB), Dra. Adriana Clara Bogo dos Santos, (Advogada e vice-presidente da CVIDOM/OAB) e Dra. Giovana Santana Amaral, (Advogada e secretária-adjunta da CVIDOM/OAB).

- Projeto Feminicídio em Pauta – CREAS/Sec. De Assistência Social

Palestrantes: Gisele Pinheiro Souza (Assistente Social/ CREAS) e Miriam Teresa da Silva Marcelino (Coordenadora/ CREAS).

Ao longo do seminário, serão exibidos os vídeos vencedores do Concurso Estudantil "Mulher Segura: Tarefa de Todos!", promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí.

Para participar do evento, faça sua inscrição no formulário abaixo: