Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

Seminário – A violência na diversidade feminina

Evento ocorrerá na terça-feira, 23/08, no Auditório do Porto de Itajaí. Faça sua inscrição online.
Data de publicação: 09/08/2022 19:00

A Secretaria de Promoção da Cidadania, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itajaí (COMADEFI) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (CONEGI) promovem na terça-feira, 23 de agosto de 2022, um seminário com a temática "A violência na diversidade feminina". O evento ocorrerá das 14h às 18h, no Auditório do Porto de Itajaí.

Mediado por Bianca Reimão Curraladas (COMADEFI), o Seminário irá contar com as seguintes presenças:

- Fátima Regina da Silva: militante do Núcleo Afro Itajaí; Graduada em Psicologia (UNIVALI) e diretora do Sindprevs-SC.

- Joanna Leoni: Trans-artista visual, curadora, escritora e professora. Graduanda em Artes Visuais pela FURB, onde também é pesquisadora e membro do Grupo de Pesquisa Arte e Estética na Educação com pesquisas acerca de Mediação Cultural, Educação Estética em Espaços Formais e Não Formais de Ensino, livros de arte para crianças e as travestilidades inerentes a sua vida e produção. Ativista nas questões de gênero, co-fundadora do Coletivo Livre de Armários LGBTQIA+ de Brusque e primeira professora Trans/Travesti no município de Brusque.

- Violeta Alves: Cantora e escritora, militante no movimento feminista e anti capacitista, autora do livro O Sono das Plantas e lançou seu primeiro single solo “Bússola”.

Ao longo do seminário, serão exibidos os vídeos vencedores do concurso "Mulher Segura: Tarefa de Todos!", promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí.

Para participar do evento, faça sua inscrição no formulário abaixo: