FEAPI certifica alunos da APAE

Dos 22 alunos certificados 8 já estão no mercado de trabalho
Data de publicação: 12/12/2019 16:11

Nesta terça-feira (10), o curso de Informática Intermediária para alunos da APAE que foi realizado pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de ITAJAÍ chegou ao fim. A cerimônia de conclusão aconteceu na sede da APAE, no centro de Itajaí e contou com a presença da Diretora Executiva da FEAPI, Daniela Barbetta.

"Para nós é um prazer fazer essa parceria juntamente com a APAE. Quero agradecer principalmente aos alunos por terem participado dessa formação e a toda turma da APAE que faz diferença no dia-a-dia desses estudantes. Estamos de portas abertas para quando quiserem retornar", comenta a Diretora Executiva da FEAPI em seu breve discurso realizado durante a cerimônia.

Alguns dos 22 alunos certificados não puderam comparecer pois, já estão no mercado de trabalho. Nesse ano segundo a APAE, cerca de 70 jovens puderam ser qualificados e entre eles, 8 já estão trabalhando formalmente.

A professora Fátima Schmitt conta que as aulas foram desafiadoras e surpreendentes. "As aulas foram ótimas, a ajuda das professoras e intérpretes da APAE fizeram a diferença nessa jornada".

Para mais informações sobre os cursos da FEAPI acesse nosso site - https://feapi.itajai.sc.gov.br/ - fiquei atento a nossa página do Facebook ou ligue no número 3390-4000.