(47) 3390-4000
Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

Objetivos

  • 1. Possibilitar oportunidades de capacitação e aperfeiçoamento profissional aos detentores de cargos públicos, tanto dos profissionais concursados, contratados quanto dos cargos em comissão de chefia e direção, com o fim de desempenharem com excelência suas funções.
  • 2. Exemplificar aos participantes dos cursos a "lei da empatia" e que só devemos desejar ao próximo, aquilo que desejamos para nós, prestando atendimento ao cidadão como gostaria de ser atendido.
  • 3. Desenvolver habilidades práticas eficazes para diferenciar o atendimento de modo a superar as expectativas de satisfação, garantir atendimento de qualidade nas relações externas e internas e compreender a importância estratégica do atendimento como um benefício a todos.
  • 4. Atuar como porta-voz do cidadão na organização pública e vice-versa.
  • 5. Melhorar a qualidade do atendimento por parte dos servidores com base em técnicas modernas, eficazes e dinâmicas.
  • 6. Identificar necessidades, expectativas e objetivos dos Servidores Públicos municipais.
  • 7. Projetar uma imagem favorável da Prefeitura Municipal na sociedade investindo como foco principal o cidadão itajaiense.