(47) 3390-4000
Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

Papel

A FEAPI, através de sua diretoria de Escola de Governo e Cidadania entende como foco principal, que é fundamental respeitar o papel desempenhado pelos servidores públicos. Os usuários dos serviços públicos conhecem a cada dia mais e mais os seus direitos, o que os tornam também cada vez mais exigentes. Daí surge uma necessidade particular de respeitar as diferenças entre eles e usar a percepção para entender o que cada um deseja, buscando ao máximo atendê-los dentro das normas legais e mutuamente suprir suas necessidades nas suas particularidades.

Muitas interpretações podem ser retiradas da frase "qualidade no atendimento ao público", pelo seu amplo significado, sendo desde a busca da satisfação do cidadão à busca da excelência para todas as atividades de um processo.

Medir a qualidade em serviços é ouvir o usuário dos serviços quanto à avaliação e satisfação de suas exigências. Significa o melhor que se pode fazer para um padrão mais elevado de desempenho.

É neste contexto e preocupação que a Prefeitura municipal criou a FEAPI, uma entidade que busca a excelência no atendimento ao cidadão que procura os serviços públicos e a consequente valorização dos servidores municipais.