Aula Inaugural abre os cursos do 2º semestre na FEAPI

Preparados para Vencer os Desafios foi a palestra ministrada pelo parceiro Rogério Benche
Data de publicação: 01/08/2019 18:07

Aconteceu na noite desta quarta feira, dia 31 de julho no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, a Aula Inaugural dos cursos que serão oferecidos pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí no segundo semestre do ano de 2019.

Na oportunidade estiveram reunidos alunos dos cursos de Costura Básica, Inglês Básico, Espanhol Básico, Operador de Empilhadeira de Médio Porte, turmas 1 e 2, Cuidador de Pessoas com Necessidades Especiais, Informática Básica, turmas 1 e 2, Informática Intermediária, Básico e Gestão de RH e Libras Básica.

A diretora executiva da Fundação iniciou os trabalhos da noite dando boas vindas a todos, apresentou a equipe de colaboradores da fundação e explicou como funciona a fundação da qual todos passam a fazer parte.

Após teve inicio a palestra, proferida pelo ministrante Rogério Benche que fez suas explanações acerca do tema “Como obter sucesso em sua carreira profissional”.

Ao final a diretora executiva da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí agradeceu a presença de todos, desejou sucesso e excelente aproveitamento colocando que “Todos os colaboradores da FEAPI estão à disposição para ajudá-los no que for preciso”.