Você sabia?

A bolsas de estudos concedidas pela FEAPI poderão ser entre 30% (trinta por cento) a 100% (cem por cento) do valor da mensalidade do curso
Data de publicação: 04/02/2020 14:18

A FEAPI semestralmente concede uma bolsa de estudos para cursos técnicos em diferente instituições de ensino. Essa bolsa ajuda a população a se profissionalizar e entrar no mercado de trabalho.

O percentual do valor da bolsa a ser concedida poderá ser entre 30% (trinta por cento) a 100% (cem por cento) do valor da mensalidade do curso, atribuído conforme o índice de carência do estudante pretendente. Para o começo desse semestre já temos cerca de 40 pessoas que se inscreveram para a concessão além das 16 pessoas que optaram pela renovação.

Para a Diretora Executiva da FEAPI, Daniela Barbetta, a proposta permite o aperfeiçoamento profissional da comunidade. “As bolsas de estudo garantem que a população possa se especializar em áreas diferentes das que disponibilizamos aqui na FEAPI. Através dela, os alunos podem se matricular e continuar seus estudos na Escola Técnica que melhor lhe convém. Lembrando que esse benefício é garantido apenas para quem deseja estudar na cidade de Itajaí", explica.

Os resultados dos selecionados para o primeiro semestre de 2020 devem sair à partir do dia 13 de fevereiro. Já a divulgação do resultado final da bolsa ocorre no dia 04 de março. Para mais informações fique atento a nossas redes sociais.

Para mais informações