(47) 3390-4000
Atendimento das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira

Dia Internacional Contra à Corrupção - Capacitação em Compliance

O programa é destinado aos servidores públicos do município de Itajaí
Data de publicação: 15/12/2020 16:01

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), em parceria com a Controladoria Geral do Município, estão lançando um novo curso online destinado aos servidores públicos da cidade de Itajaí. O programa de Capacitação em Ética e Compliance Anticorrupção será oferecido por meio de uma plataforma online e conta com 600 vagas disponíveis.

 

A Capacitação em Compliance é específica para servidores da administração pública municipal. Sua formação possibilita que os seus servidores tenham entendimento acerca dos valores éticos exigidos no serviço público, das diretrizes gerais de Compliance e das condutas esperadas no desempenho de suas funções.

 

O Controlador Geral do Município, Rafael Luiz Pinto, explica que Compliance é uma palavra que vem do verbo “to comply”, em inglês, que significa estar de acordo com uma regra. Na Administração Pública corresponde a estar em conformidade com as leis e regulamentos, abrangendo todas as políticas, regras, controles internos e externos que norteiam a vida pública. “Lançamos o curso no dia de hoje justamente por ser o Dia Internacional Contra à Corrupção. É fundamental que o servidor público tenha entendimento claro da suas responsabilidades no combate à corrupção”, ressalta Rafael Luiz Pinto.

 

Os interessados deverão fazer suas inscrições online através do site da FEAPI a partir do dia 14/12/2020. Após homologada sua inscrição o aluno receberá um e-mail de confirmação contendo o login e senha para o acesso da plataforma. A certificação será realizada aos participantes que concluírem o curso com uma nota de aproveitamento igual ou superior a 70%. 

 

Inscrições pelo link:

https://feapi.itajai.sc.gov.br/cadastro-curso/105/programa-de-capacitacao-em-etica-e-compliance-anticorrupcao-ead

Imagens relacionadas